Setúbal, cidade única para Viver e Investir

Setúbal, cidade única para Viver e Investir

Setúbal é um Mundo

Setúbal é um Mundo

A península de Setúbal é um mundo por descobrir, usufruir, viver e fazer investimento. A pouco mais de meia hora de carro de Lisboa, Setúbal é um Mundo.

Setúbal fica no Top 10 dos municípios mais apelativos para viver, visitar e investir, na quarta edição do Portugal City Brand Ranking, da Bloom Consulting, em 2017.

Setúbal é multipremiada na primeira edição da eleição Portugal Cinco Estrelas em 2018.
Enquanto concelho, recebe seis prémios: “Cozinha Tradicional” (choco frito), “Doçaria Regional” (tortas de Azeitão), “Vinhos” (moscatel), “Praias” (Galapinhos), “Reservas, Paisagens e Barragens” (Parque Natural da Arrábida) e “Serras e Montanhas” (Serra da Arrábida). Uma das melhores regiões para viver e fazer turismo.
Venha descobrir um mundo de oportunidades!

LOREM IPSUM

Areal e mar em harmonia perfeita com a Serra da Arrábida, é um dos mais apetecidos locais quando o calor chega.

Destaque para a Praia do Portinho da Arrábida, Praia de Galapos, Praia da Figueirinha e Praia de Albarquel que está enquadrada com um parque.

Do outro lado, avista-se Tróia que continua para a Comporta. É uma extensão de 45 km de areal entre o Estuário do Sado e o Oceano Atlântico, sendo a maior extensão de praia de Portugal com uma vista privilegiada sobre a serra da Arrábida.

 

Link Saber Mais

https://maisturismo.org/praias-mais-belas-de-setubal/

 

Praias

LOREM IPSUM

LOREM IPSUM

Baixa de Setúbal, Centro histórico

Gastronomia

Tradicionalmente uma localidade piscatória, abundam numerosos bairros típicos ainda com vestígios de épocas passadas destacando-se entre os mais tradicionais o bairro do Troino, as Fontainhas, o Bairro Santos Nicolau e a Fonte Nova, zonas onde vivia grande parte da comunidade de pescadores. As ruas estreitas acolhem prédios com traça antiga, muitos já com obras de restauração que dão um novo alento à actividade das imobiliárias de Setúbal.

As casas de pequena dimensão acolhem população que está em Setúbal há gerações e outras têm novos habitantes interessados em manter contato com o que há de mais genuíno nesta localidade que têm crescido virada para o mar e o rio. A compra e venda de imóveis tem ganho uma nova dinâmica nos últimos tempos.

O comércio local tem acompanhado o movimento de renovação e pululam lojas tradicionais ao lado das mais modernas marcas. Restaurantes, pestiqueiras, tasquinhas e cafés animam as ruas com esplanadas movimentadas.

A Praça do Bocage é uma das zonas mais emblemáticas, um espaço amplo dedicado aos visitantes pedestres com esplanadas e monumentos, comércios vários, para além do histórico edifício da Câmara Municipal.

 

Link Saber Mais

https://perspectivasdoolhar.blogspot.com/2014/07/setubal-descoberta-do-patrimonio-bocage.html

 

A sua proximidade ao Atlântico fez a gastronomia da região de Setúbal ser muito rica em pratos à base de peixe e de produtos que se desenvolvem favoravelmente no clima da região. A produção de ostras é uma realidade com direito a festival anual que atrai muitos apreciadores.

O choco frito é rei mas é complementado com diversas receitas.

A sardinha é uma presença constante nas ementas típicas da região.

O queijo de Azeitão é um pitéu incontornável, cremoso e de sabor inconfundível.

Nos doces, destaque para a famosa Torta de Azeitão, os “Esses” de Azeitão, o barquilho feito com laranja da região, Pastel de Moscatel de Setúbal, a Pêra cozida com Moscatel e as fogaças.

 

Link Saber Mais

http://www.docesregionais.com/tortas-de-azeitao/

http://www.azeitao.net/azeitao/queijo/index.htm

https://www.evasoes.pt/comer/10-restaurantes-em-setubal-entre-classicos-e-novidades/

Setúbal é o único local em Portugal Continental que tem uma comunidade de golfinhos roazes residentes na zona costeira. Para o avistamento dos roazes do Sado deve-se recorrer sempre a empresas devidamente licenciadas para esta atividade. Foi inaugurado há pouco tempo um Centro interpretativo do Golfinho-Roaz, ao lado da Casa da Baía, para aumentar o conhecimento sobre a comunidade de golfinhos do Sado.

 

Link Saber Mais

https://vertigemazul.com/

https://sadoarrabida.pt/observacao-de-golfinhos/

Golfinhos do Sado

A produção vinícola da região de Setúbal deu origem a produtos reconhecidos internacionalmente, com uma variedade de vinhos tintos e brancos de qualidade, obtidos a partir de uvas maturadas nas encostas da Serra da Arrábida. Entre estes produtos destaca-se o Moscatel de Setúbal, vinho licoroso de origem demarcada.O licor Arrabidine era produzido pelos frades do Convento de Nossa Senhora da Arrábida, envolta em secretismo.Os Cruzeiros Vínicos.Por toda a região de Setúbal há prática de actividades enoturísticas que conjugam visitas a adegas com um contacto directo com a natureza e o património. 

 

 

 

Produção de vinhos

Podem adquirir esse estatuto, cidadãos nacionais ou estrangeiros que, à data do pedido, não tenham sido tributados nos últimos 5 anos em portugal, permaneçam mais de 183 dias por ano no território nacional ou aí possuam um imóvel suscetível de constituir residência principal. Os RNH são tributados pelos rendimentos líquidos do trabalho dependente ou independente, a uma taxa fixa de 20%, relativamente aos rendimentos derivados de actividades de “elevado valor acrescentado”. Rendimentos de fonte estrangeira podem ficar isentos em determinadas circunstâncias. Nomeadamente, de acordo com convenções de não dupla tributação, alguns cidadãos estrangeiros (como os franceses) podem ter isenção total da pensões de reforma do sector privado até 2027.

RESIDENTES NÃO HABITUAIS

 

Cidadão europeus podem beneficiar de isenção de impostos

Podem requerer o Golden Visa todos os cidadãos estrangeiros extra-comunitários (brasileiros, por exemplo). Através deste Regime, Portugal busca incentivar o investimento estrangeiro no país ao nível das pessoas singulares (cidadãos estrangeiros) e, em contrapartida, o beneficiário do Golden Visa adquire a possibilidade de entrar em Portugal com dispensa de visto de residência, residir e trabalhar em Portugal, caso deseje, Circular pelo espaço Schengen, sem a necessidade de visto, Beneficiar de reagrupamento familiar, Solicitar a concessão de Autorização de Residência Permanente, após 5 anos de manutenção do investimento realizado, Solicitar a aquisição da nacionalidade portuguesa após 5 anos de manutenção do investimento realizado. Trata-se de uma excelente alternativa para quem deseja aproveitar as oportunidades de investimento em Portugal, nomeadamente: 

 

1. Adquirir bens imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros

2. Adquirir bens imóveis antigos, a serem reabilitados, no montante global igual ou superior a 350 mil euros

3. Transferir capitais no montante igual ou superior a 1 milhão de euros

4. Criar, pelo menos, 10 postos de trabalho

5. Investir em pequenas e médias empresas

6. Investir em Investigação científica

7. Investir em produção artística, preservação ou conservação do patrimônio cultural

Golden Visa

 

Cidadãos internacionais podem adquirir livre trânsito na europa

Como tornar-se um

Agente Imobiliário Internacional

Como tornar-se um

Agente Imobiliário Internacional

Como tornar-se um

Agente Imobiliário Internacional

Como tornar-se um

Agente Imobiliário Internacional

Como tornar-se um
Investidor Imobiliário
e viver das rendas
Como tornar-se um
Investidor Imobiliário e viver das rendas
Como tornar-se um
Investidor Imobiliário e viver das rendas
Como tornar-se um
Investidor Imobiliário e viver das rendas

AGENTES SPACIO

Etiam Venenatis

Aenean at dolor neque. Nullam finibus sapien risus. Integer feugiat lorem dui. Phasellus eget dui justo.

  • Português
  • Français
  • English
  • Português
  • Français
  • English

AMI 14547

AMI 14547

AMI 14547

Av. Luisa Todi 277, RC-E8

2900-463 Setúbal

 

info@spacio.pt

Av. Luisa Todi 277, RC-E8

2900-463 Setúbal

 

info@spacio.pt

Enviar

Newsletter

Newsletter

Newsletter

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar